14 de jan. de 2009

Turbilhão!

Sabe aqueles dias que você sente tudo junto? Do ápice da felicidade até o fim de suas lágrimas...Dias dos opostos,ainda vou saber como tratar isso, eu e meus botões.
Então como tenho estado assim nos últimos dias sempre tenho um caminho, o meu em vários momentos é a música...vou deixar aqui um Turbilhão de músicas que normalmente viram minha trilha sonora! Acho que vai sair uma tonelada das minhas costas.

Raul Ellwanger e Mercedes Sosa - Pealo de sangue


Toquinho-Caderno


Elis Regina- Me deixas louca


Milton Nascimento- Travesssia


Gonzaguinha- Sangrando


Belo e Neguinho da Beija Flor - Negra Angela


Vinicius de Moraes - Carta ao Tom 74

Um comentário:

Soninha disse...

Nossa, Isa... essa gravação de Mercedes Sosa cantando Pealo de Sangue é simplesmente mararavilhosa.

Nunca tinha ouvido. Tudo de bom!

Belas escolhas, filhona. Beijo.