27 de jan. de 2009

Satélite Prontidão traz Nelson Viana com Samba Soul Project


A Associação Satélite Prontidão, traz neste sábado dia 31 de janeiro, Nelson Viana - Samba Soul Project.

Nelson Viana é multi-instrumentista, compositor, cantor e produtor musical. Com 19 anos de carreira, vem atuando na área musical, teatral, na produção de CDS, trilhas para espetáculos de teatro, jingles e campanhas publicitárias. Como produtor musical já produziu mais de 20 CDS nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Desde 1988 toca em bandas como: Freqüência Urbana, Realce, Black out, Bandit, Groove Ltda, Redfones e Lua Gorayeb. É o fundador da banda Bandit, onde atua até hoje. Já participou como ator e músico em peças de teatro de Osvaldo Montenegro e da montagem “Negros em Desterro”, como diretor musical e ator. É baterista da banda da cantora Lua Gorayeb. Seu novo CD se chama “VAMOS DANÇAR” e tem as participações de: Luis Meira, Gustavo Barreto, Luciano Bilú, Alessandro Kramer (Bebê), David Maciel (Wilson Sideral), Fabinho Ferreira (Wilson Sideral) Muriel (Dazaranha), UBrother, e também participação nas composições de Milton Batera (Positive), Emilio Pagoto (Billy) e Ryan Rocha.

NELSON VIANA SAMBA SOUL PROJECT - agora com este novo trabalho vem fazer leituras de clássicos do Samba-Rock e da MPB com levadas modernas e com muito Swing e um Groove que está contagiando o público de bom gosto. A proposta é promover o legítimo samba-rock e suas variantes. Fazem parte do repertório músicas próprias e leituras de Trio Mocotó, Tim Maia, Jorge Ben, Bebeto, entre outros.

Quer mais? Acesse www.myspace.com/nelsaoviana

Bom fica a dica...

31 de Janeiro- Sábado
Show Nacional com Nelson Viana - Samba Soul Project. Mais Sem comentários e Swinga Brasil. Dj Piá animando a pista de dança no intervalo e VJ Mau Mau no comando do Telão.

Entrada a R$ 10,00
Início as 23:30

Satélite-Prontidão a Casa da Cultura Negra
Av. Cel. Aparício Borges, 288 (Nova Perimetral)
Fone: 33151973

Nenhum comentário: