9 de jan. de 2009

Marco Antônio...meu afiliadinho



Neste sábado vou pra Caxias novamente...em um casamento! Pra ser sincera não tenho muita afinidade para ir nesses eventos, na verdade gosto de organizá-los.A mamãe do meu afiliadinho Marco Antonio vai casar. è claro que vou aproveitar para dar uns amassos nesse gurizinho que agora está com 7 anos e há tempos não vejo.

Vou pouco à Caxias e normalmente ele está com a sua avó a boa e velha "tia Nena" na praia. Essa tia Nena também faz um tempão que não vejo, mas ela foi importantíssima em minha vida, foi quem me cuidou quando criança enquanto mamãe e vovó trabalhavam.

Bom falta a fotinho deles mas com certeza não vai faltar mais...ao menos quero muitos clicks com esse povo que não vejo.

Marquinhooo a dinda desnaturada aqui tá chegando e te prepara que vou dar uma de Felícia e te amassar todinhoooo!

Nenhum comentário: