2 de jan. de 2009

2000 INOVE !




INOVAR: tornar novo; mudar ou alterar as coisas, introduzindo-lhes novidades; renovar.

É com este espiríto que passamos um mega reveilon na pisoni's house. Tudo começou com aquela idéia de reunir os perdidos em Porto Alegre neste no dia 31 de dezembro. Foi assim mas os perdidos fora se multiplicando, multiplicando e o apartamento ficou pequeno pra tanta energia , felicidade, alegria, bom humor e muito axé!

Comemoramos o aniversário do meu amigão Ricardo, a deliciosa torta fria da Ritinha Butes, o pastelão da Fah bica - Fah - ceira ou melhor a "Lasanha" como dizia o Deco sem parar...hahaha. A Hortência marcou presença com seus doces fantásticos( que trabalhão para encontrar a tal mandioca que virou um lindo bolo...com muiiiito chocolate, a Lia mãe do Kuca que também bem nos fez companhia com sua lentilha saborosíssima,o Junior, o Xiker, o Vírus, o Gilberto, o Daniel as namoradas...nossa foram muitas pessoas... boa música... sem querer o apartamento teve sua primeira festa e foi no ano novo!

Feliz... esse foi o resumo da Isadora da noite, é incrível como todos te surpreendem o tempo todo.

Como a noite não seria inteirinha na Pisoni's house todo direto ao Prontidão. Muito samba, samba rock, a cerveja sempre estupidamente gelada e lá claro encontrar mais amigos, O Álvaro, o Marcelo o Nilo... esse dispensa comenários... Bom lá também não foi diferente mais amigos, mais música boa e mais tudo. Foi show de bola nosso reveilow agora o desfio é reunir esse povo todo sempre.

Nosso 2000INOVE começou com o pé direito, com samba no pé muito sorriso no rosto e é ele que vai nos dar força, energia, disposição, coragem e tudo que for necessário para concretizarmos nossos objetivos.


Seja bem vindo 2009!

2 comentários:

Miq disse...

Que assim seja sempre!
que tu sejas sempre feliz, isa...
bj, miq

Soninha disse...

Minha guriazinha linda!

Que bom que tua passagem de ano foi assim e torço (tu sabes quanto) para que 2009 e todos os anos que virão sejam cada vez mais feliz pra ti.

Beijásso!