14 de jan. de 2009

Caxias...

Bom só agora consegui parar e escrever sobre meu final de semana em Caxias...além do casamento da minha cumadre que foi o motivo da minha ida estava precisando do colo e do cheiro da minha mãe e vó!De quebra ainda consegui ver meu pai e dar uns amassos naquela coisa linda que quero que esteja sempre perto de mim!
Haaaaaaa revi todinha a família da noiva, família essa que cuidou de mim por boa parte da minha vida, sim um familião que sou grata pois até um afiliado eles me derão.

Amei... me despertou uma vontade de estar mais perto. Acho que devo ir a minha cidade natal mais vezes!

Dá uma olhadinha nas nas fotinhos

Minha querida vovó!

Antes do casório

Marco Antonio meu afiliado

Marquinho e a Neti, uma irmã mais velha de longa data

Thais e João Vitor o mais novo membro da família


Tia Nena e Orildo

Clau...outra irmã da família do Marquinho

Ivete minha cumadre e o meu Bebê

Um comentário:

Soninha disse...

À propósito... ficas linda no pretinho básico!

E quando for pra terrinha não esquece meus agnolines.

Te amo.