6 de jul. de 2010

Mimos muitos mimos

Fazia dias que estava precisando de mimos. Quando são  mimos de mãe é melhor ainda. A queridona veio visitar a filhota aqui no sábado. Coisa boa ficar pertinho de quem te ama e faz tudo pra te ver melhor, não importa o que seja!

Curti um sabadão com a mamis, o coração e o Erikinho. Para encerrar o dia acabamos na "Dona Zefinha" Culinária Nordestina! Quem não conhece fica no Shopping Olaria na Lima e Silva. O buteco é literalmente uma delicia. Virei fã, na chegada um chopp escuro acompanhado de uma batidinha de cajá. Nem dá tempo de ver o cardápio e começa o rodízio de pratinhos deliciosos e com gostinho de nordeste, passam panelinhas de frutos do mar, escondinhinhos de jerimum com carne seca, caldinho de camarão, tapioca de tudo que possa imaginar... Nossa estou satisfeita só de contar!

Enfim meu dia com a Mamis com uma delícia, dei uma de "Felícia" e fiquei amassando ela o dia todo! E claro á noite fui amassar o meu neguinho! Final de semana de mimos, mimos e mimos!

À propósito estou outra, depois dizem que cheirinho de mãe não faz bem!

Nenhum comentário: