15 de jul. de 2010

Condenado assassino de Sabotage!

Foi condenado o assassino de Sabotage! O moço vai pegar 14 anos de prisão acho pouco pela perda que o rap brasileiro, a periferia e a sociedade teve. Não vou esquecer o dia que sabotage partiu para "Um bom lugar!".


Estava no fervo do Fórum Social Mundial, trabalhando muito para que todas as atividades propostas pela UJS acontecessem e tivessem êxito. Naquele instante estava dentro da minha barraca, distraída organizando as coisas para tyer um lugar pequeno mas organizado para descansar. Conversava com alguns amigos que estavam do lado de fora...quando uma onda veio pelo acampamento. O zum, zum ,zum foi instantâneo...e a notícia: O SABOTAGE MORREU!


Não apenas eu, mas todos sem exceção ficaram boquiabertos. Ninguém entendia nada, aliás estávamos todos esperando para prestigiar o show que ele faria durante o FSM. A onda não foi apenas de zum,zum, zum. Foi de tristeza coletiva.


Sabotage, àquele que deu uma nova cara para o Rap Racional, com sua métrica inovadora, seus beats ousados e sua rima que trouxe o novo e abriu as portas para todos que não queriam mais fazer o mesmo e sim fazer com que o rap brasileiro tivesse cada vez mais cara própria.


O culpado? Vai pagar, vai pro outro lado do muro ver a vida passar. Já o Sabota nos deixou porém com certeza está no seu bom lugar!

Nenhum comentário: