2 de mai. de 2010

Árida Saudade

Quem disse que ele não faz samba?Faz sim e samba canção! vale apena curtir o novo clipe do Tonho Crocco, além da música sert daquelas que faz "carinho por dentro" o videoclipe ficou 10! A direção é do Padeiro!



Quando você não estava aqui
A tristeza fez o meu mundo secar
Lágrimas faltaram, lastimas sobraram
Onde era oceano, ficou o deserto

Quero você, quero aqui
Árida saudade, não quero mais
São as leis do amor, se água molha a flor
O mundo é o errado, nós somos o certo

Você voltou e a sede acabou
Fez inundar minha vida com a sua verdade
Você chegou e a seca terminou
Fez transbordar de luz e de felicidade

Mata a minha sede, rega meu jardim
Amor, por favor não se esqueça de mim
Amor, por favor não se esqueça de mim
Amor, por favor não se esqueça de mim

Nenhum comentário: