10 de fev. de 2011

Susie - Nei Van Sória

Ai, ai, ai minha gente já ouvi tantas coisas sobre o Nei Van Sória. Coisas boas, ruins, péssimas e maravilhosas. O que sei é que ele faz parte da trilha sonora da minha vida. Passei minha adolescência, ouvindo rock gaúcho e adivinha qual foi a minha primeira de preferência?
"Os Cascavelletes" é claro, não cansava de ouvir e cantar "Moto" e "Nega bom-bom". Pois bem quando comecei a poder sair... um pouco precoce com 11, 12 anos  (aliás sou completamente precoce) o show wm Caxias que unca pedria era de quem? De quem? Nei Van Sória, tinha um grupinho de amigas que jamais perdiam os shows do Nei, eu a Pri a Lu e a Mari... um quarteto fantástico de colegas da escola. Hoje lembrei muito de nossas festinhas ao som de Nei Van Sória e escolhi  a música que mais gostávamos de dançar! 
Fiquem com a Susie!

Nenhum comentário: