18 de nov. de 2010

Començando Aqui


Qualquer um que me conhece pensaria A "Isa " colocando isso aqui? Comunista, questionadora e incrédula de tantas coisas. Pois é por mais que no dia a dia essa parte da Isadora não esteja estampada ela existe, uma menina criada dentro de uma igreja, vista pelos mais próximos com meiga e boa por outros com " a faca na bota"  assim mesmo sou tudo isso! Através dessa senhora aí aprendi a ter grandes valores, digo que os mais sensíveis, justos, humildes e humanos. 

E porque estou colocando esta nota aqui? Porque há dias lembro dessa música  que está aí embaixo. Lemnbro que nunca consegui ouvil-la sem que as lágrimas caíssem. Hoje fiz o teste novamente e de novo elas rolaram. Há mais de 10 anos não a ouvia. Ela traz minha avó  pra pertinho de mim. Talvez essa bobeira toda é porque está se aproximendo do 25 de novembro tão triste que irei lembrar até o fim dos meus dias. O 25 de novembro que fiquei mais só, menos boa e mais triste.

A sua entrega é total
Você não pôde mas adiar Jesus chegou ao seu coração
Chamou por seu nome, você atendeu
Algumas lágrimas vêm
E vão lavando qualquer temor
O Santo Espírito está aqui lhe abraça e diz o quanto esperou
 Sua vida vai desabrochar
Vai sorrir vai cantar
Começando aqui e por todo sempre
O amor de Deus vai lhe acompanhar
Ele prometeu jamais vai deixá-lo
Você não estará sozinho a vagar
Deus vai lhe amparar
Se o amanhã lhe trouxer Temores,
dúvidas e pesar Jesus ao seu lado vai estar

Nenhum comentário: