23 de nov. de 2010

Outro Lugar

Ai, ai nunca vou esquecer de uma página de revista guardada na minha casa em Caxias, com o rosto do Milton Nascimento e a seguinte frase "Se Deus Cantasse, seria com a voz de Milton  Nascimento" assinado Elis Regina.

Sou completamente apaixonada por ele, do primeiro LP ao último CD. Ainda não tive a oportunidade de ouvi-lo ao vivo, nunca estou no lugar quando ele está a última ele estava em Porto Alegre e eu em São Paulo, adivinha como estava meu humor por lá!

Hoje acordei completamente Milton, o ganhador do "Prêmio Raça Negra" da revista Raça. Escolhi esta música para embalar meu dia e ter ao pé do ouvido a sedosa voz de Milton. 

Aproveitando obviamente, adoro essa música e vai pro meu neguinho também.



Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
E se eu não tô enganado acho que você me ama também
O dia amanheceu chovendo e a saudade me contêm
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui
Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar
Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar
Igual a um beija-flor, que beija-flor,
De flor em flor eu quis beijar
Por isso não demora que a história passa e pode me levar
E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum
Enquanto não voltar
Não quero que isso aqui dentro de mim
Vá embora e tome outro lugar
Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
Amor, meu grande amor, estou sentindo
Que está chegando a hora de dormir.

Milton Nascimento
Composição: Elder Costa

Nenhum comentário: