14 de jun. de 2010

É taça na Raça, Brasil!


É impossível no país do futebol, ficarmos fora do clima da copa. Primeiro porque tudo mas tudo mesmo respira e transpira o verde e  amarelo da seleção canarinha que pode se tornar hexa-campeã. Esta copa na África do Sul se torna muito especial para nós brasileiros, afinal é o berço da civilização, foi com muito trabalho que o povo trazido de lá sem a opção de dizer sim ou não contribuiu para que nosso país se tornasse o que é hoje.

Não posso deixar de dizer como foi lindo a seleção da África do Sul entrando em campo no jogo de abertura do mundial. A seleção entrou dançando assim como o povo brasileiro que faz de tudo uma festa , se as coisas andam ruins fazemos festa para torna-lás mais agradáveis e quando tudo está bom comemoramos com a esperança de que sempre fique melhor!

Torço para a seleção de Dunga  mostrar a que veio, independente de todas as críticas feitas ao técnico acreditono seu poder de conciliação, espírito de luta  e garra que uma seleção Brasileira deve ter. Sinto isso de forma muito positiva no time, coesão e certeza de  onde quer chegar. Amanhã tem o jogo de estréia vou torcer, torcer e torcer.

Aliás lá em casa todos já estão uniformizados,de vuvuzela na mão e torcendo muito pra ver a seleção do nosso Brasil campeã!

Nenhum comentário: