14 de mai. de 2009

Caxias...

Néspolo meu diretor

Dinorá, Isadora, José Ivo Sartori e Maria Helena


Aproveitei o dia das mães que me levou à Caxias e acabei construindo algumas agendas da CUFA com a institucionalidade. Eu e a Dinorá que coordena a entidade aqui no estado fomos debater a questão do Crak com a vereadora Ana Corso, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, reunir com o chefe de Gabinete do Prefeito e de quebra dar um abraço no Prefeito da cidade José Ivo Sartori e na primeira dama Maria Helena Sartori. Essa que durante a minha gestão da União Caxiense de Estudantes Secundaristas - UCES foi uma grande parceira e contribuiu muito em seminários e debates educacionais.

Nossa neste dia de atividade total em minha terra natal, revi tantas pessoas que não encontrava há tempos. Pessoas que participaram e acompanharam toda minha trajetória até a vinda para a capital.

Destaco outra pessoa que hoje é chefe de gabinete do prefeito mas bem antes disso, fez parte de momentos importantes em minha vida. Falo do meu diretor Édison Néspolo, um amigão que sempre ouviu, compreendeu e defendeu quando necessário esta mocinha aqui. Ele foi diretor da escola onde concluí meu ensino médio o Colégio Dante Alighieri mas mais que isso é um grande amigo e um grande referência também.

Fotos de Cristopher - Assessoria de comunicação Prefeitura de Caxias do Sul

Nenhum comentário: