23 de dez. de 2008

"Meu medo maior é o espelho se quebrar..."



Sempre quando volto para esta terra, tudo parece estranho. Talvez porque em Porto Alegre as pessoas, as coisas, tudo aconteça em maior velocidade. Minha volta é sempre como um mergulho dentro de mim mesma. Volto aos tempos de criança em que eu olhava lá pra cima pra ver a cara da minhã mãe, da minha vó e do meu avô.... esse que foi meu pai sim e deixou muitas saudades o seu João Carlos Ermel. Sempre lembro dele.

Sua cadeira de balanço onde ele me fazia dormir e seus LP's continuam no mesmo lugar... do jeitinho que gostava de organizar. Além dele é claro minha tarefa revolucionária é sempre tentar falar com meu Pai mesmo, o seu Pisoni... que amooo demais e que prometo nunca desistir de conquistar.. se essa é a expressão adequada. Poque sempre amei e vou continuar amando... "Mas o meu medo maior é o espelho se quebrar"

Nenhum comentário: