21 de dez. de 2008

De volta pra casa



É... Final de ano chegando, presentes, festas, natal, ano novo, família...

Rumo à caxias mais uma vez! Matar a saudade de casa...a minha quer dizer agora da mamãe e da vovó apenas. Neste dia 3 de janeiro já vai completar 4 anos que estou orando em Porto Alegre. Agora na rodoviária olho para os lados e muitas pessoas retornando às suas casas. Se não tenho muita afinidade com natal, posso encontrar alguma coisa boa nesta data e com certeza é voltar para casa... Sim a casa que já não é mais minha mas aquele que sei que sempre poderei voltar e irá ter uma linda senhora, pequeninha de tamanho mas com um coração enorme e cheia de amor pra dar... minha vozinha. E claro acompanheira de fé, minha mãe camarada!

Haaa!lá sempre será a minha casa...por mais que eu posssa ter outras...

Caxias estou voltando por poucos dias mas estou voltando

Nenhum comentário: