27 de jul. de 2011

Tudo novo!

Faz dias que não passo por aqui. Peço desculpa ao bloqueiros e leitores do Ilegal, Imoral e Engorda, adoro esse espaço, aliás meu espaço de idéias, opiniões, extravaso e um pouco de cultura.

Pois bem, estava de férias! Nossa há tempos não sabia o que era esta sensação de sair e voltar com mais energia e renovada. Não fiquei parada não reservei as férias para encaminhar coisas da vida ou melhor da parte meio chata da vida de adulto.

É claro não fiquei só nisso, dei muitas babadas para minha "cumadi" Alexandra que está esperando um baby. Estou uma babona completa tudo que vejo quero comprar para ela quero dizer ele melhor não sei ainda se é "ela" ou "ele" a criança não quer mostrar o sexo e eu me contento em comprar coisinhas neutras amarelas, verdes e brancas. 

Matei as saudades dos amigos que não via e nem estava tendo tempo para visitar. Fui para Caxias e óbviamente fui ver a mami's e encher ela de carinhos de filha. No final das contas foi tri bom dar essa desopilada. 

As cores ficaram mais fortes, os dias mais bonitos e eu voltei novinha em folha, pronta para encarar esta segunda metade do ano que com certeza será muito boa!

Me justificando, agora voltei à ativa !

Nenhum comentário: