27 de jul. de 2011

É uma menina!

"Até parece que foi ontem" que estávamos na Matilde nos trançando e resolvemos trocar telefone. Depois disso concluímos que fomos separadas na maternidade. Falando em maternidade não é que  chegou a vez da Xanda? Pois é até tínhamos um trato de ter filhos ao mesmo tempo, como uma boa rebelde a Xanda  antecipou a maternidade be eu ganhei uma afiliada.

Até uma hora atrás eu andava pela cidade comprando milhares de coisas "neutras" le-se amarelas, verdes e brancas.... divertido porém chato afinal via tantas coisas lindas e não podia nem hesitar  entre o azul e o lilás ou rosa ... só pensava  poxa é "ela" ou "ele"  inúmeras vezes.

A angústia acabou, na ecografia de hoje  a menina estava de pernas cruzadas e resolveu mostrar para acabar com a curiosidade de todos. Está na  barriga da mãe e  já sabe ser elegante e mais o nome e será Gabriela.

Fiquei mega feliz, acho que a Xanda também e agora posso comprar todos mimos, brinquedos e vestidinhos de boneca para a nossa Gabi! Com o passar dos meses vou contar mais por aqui.

Nenhum comentário: