16 de jun. de 2011

Trabalhadores divulgam na internet clipe no qual dublam nus a música YMCA



Os operários dublaram a música clássica YMCA do grupo Village People. Apesar de bem engraçado, eles garatem que a mensagem é séria, pois o fechamento da fábrica podem deixa-los "sem roupa, sem recursos e sem futuro". Dublando o clássico YMCA do grupo Village People, os 164 trabalhadores fazem uma coreografia bem humorada contra os planos da multinacional ABB.

O 164 trabalhadores de uma fábrica na espanha fizeram uma coreografia bem humorada contra o fechamento da multinacional ABB, em Trapagarán, norte do país. Os operários gravaram e divulgaram na internet um vídeo em que eles aparecem nus, com as ferramentas de trabalho, cantando e dançando.

Os operários dublaram a música clássica YMCA do grupo Village People. Apesar de bem engraçado, eles garatem que a mensagem é séria, pois o fechamento da fábrica podem deixa-los "sem roupa, sem recursos e sem futuro". Eles realizam suas tarefas cantando e dançando, inclusive mostrando nádegas e parte dos genitais, cobertos na edição

De acordo com publicação do G1, eles alegam que a empresa com sede na Suíça avisou a todos os funcionários que fecha a fábrica 'por condições de mercado'.

Nenhum comentário: