19 de jan. de 2011

Primeiro post do ano


19 de janeiro, o ano mudou lá se foram algumas semanas e só agora tive disposição de voltar aqui e escrever. Ando meio assim sei lá, pego a caneta e as frases não saem, olho para meus cd's e nenhum deles faz com que o retire da prateleira e coloque no som, pego o telefone e giro de cima abaixo a agenda telefônica e não tenho vontade de falar.

Em compensação já estou no segundo livro do ano, a cada dia  tento acertar, não perder o foco. Confesso está sendo uma difícil aprendizagem. Voltar para mim mesma, olhar no espelho se enxergar mais e enxergar menos ao meu redor. Avaliar minhas certezas, minhas metas de vida. Voltar para universidade e logo, logo  voltar a praticar uma atividade física... acho que estou a procura de minha saúde mental.

Quem me conhece sabe, não costumo gritar, berrar, brigar ou tranferir as responsabilidades para ninguém, ás vezes minhas expressões dizem tudo  mas sempre chega o momento da insuficiência de estravaso. Estou em busca de formas de extravaso  emocional e reencontrarei ...

Esse tempo do  blog foi um período importante de reflexão. Confesso, meus 100% de tezão pela escrita ainda não voltaram completamente, mas aqui amigos, tenho encontro marcado com todos vocês e não poderia chegar em fevereiro sem um post desejando coisas boas para nós. Sem dar aquela dica básica de música, livros ou qualquer devaneio que passa por essa cabeça que  no momento está um pouco vazia.

Não se assustem estou bem! Apenas dei um tempo mas apertar os parafusos, ajeitar as engrenagens e aí sim partir para o ano de 2011 com metas e vitórias!

Beijos para todos vocês!

Nenhum comentário: