15 de fev. de 2010

Mangueira é música do Brasil

Tratando-se de carnaval tenho outra paixão, a minha escola no Rio, desde criança verde-rosa! É Hoje! Além disso olha que coisa mais lindaeste vídeo produzido pela minha estação Primeira de Mangueira, cada vez que vejo me arrepio até ´último fio de cabelo!



Mangueira é música do Brasil (Samba Enredo 2010)

"Vai passar
Nessa avenida mais um samba popular
Mangueira até "Parece um céu no chão"
É música vestida de emoção
Com notas e acordes refletiu
Em suas cores o orgulho do Brasil
Nas ondas do rádio,
De norte a sul viajei
Do sonho dourado embarquei
Parece magia
Vai, minha inspiração
"Num doce balanço a caminho do mar"
Vem me trazer a canção
Pro mundo se encantar

Tantas emoções na verde e rosa
Brilham as estrelas imortais
"Bate outra vez" uma saudade
Lembro dos antigos festivais

Um verso me levou
Do rock à jovem guarda
Fui "Caminhando e cantando" ao luar
"Com a Tropicália no olhar"
Atrás do trio eu quero ver
O baile começar e a noite adormecer
"O Sol Nascerá", as cortinas irão se fechar
"Folhas Secas" virão e o show vai continuar

Meu coração é verde e rosa
Descendo o morro, eu vou
A música, alegria do povo
Chegou, a Mangueira chegou

Nenhum comentário: