10 de nov. de 2009

Mais uma!


É essa moça aí em cima chegou aos 76 anos e hoje passou por sua 18º cirurgia... foi barra, na verdade está sendo. Essa coisa que tem linda no nome está há uma semana no hospital, vim pra Caxias devolver um pouco pra ela do que ela fez e faz por mim.

Quando eu era ainda neném ela saia as 6 da manhã de casa com chuva ou sol para me levar até a senhora que me cuidava (já falei dela por aqui a Tia Nena). Passei dezoito quase dezenove anos da minha vida dividindo quarto, almoços, jantas e cafés da manhã com a dona Alzelinda minha vovozinha.

Ela passou por mais uma, está um pouco debilitada amanhã sai da Unidade de Tratamento Intensivo e espero que em breve volte pra casa pois todos estão preocupados, com muita saudade e com muito carinho para dar a ela. Até a Bamboléia(a gatinha da minha vó) está tristinha esperando o retorno!

Te amo demais Dona Alzelinda!

Nenhum comentário: