28 de set. de 2011

Paciência aí!

Talvez não devesse mas hoje senti imensa vontade de falar... como já repeti muitas vezes aqui este é meu espaço de alegrias, tristezas, opiniões, dicas e ás vezes de desabafo.

Não chega a ser um diário pois não cabe e não faz meu tipo, sou daquelas que gosta de escrever  não tem hora, data marcada ou dia exato. Escrevo quando a inspiração vem, em minhas bolsas encontro muitas anotações, elas passam por meu sentimento, pelo raciocínio e brotam de minhas  mãos. Um processo que nem sempre acaba em escritas (textos), ás vezes acaba em música de repente em poesia.

Hoje não sei bem se faço um desabafo. Não acredito muito em inferno astral, porém pra quem não sabe  dia 17 vou aniversariar e por mais incrível que pareça faz uma semana que estou mais irritada, intolerante, impaciente e mandona os outros adjetivos não publico aqui  mas resumo como insuportável. 

Merda! Não sou assim normalmente, pelo contrário normalmente me dou mau por não acreditar que é dessa forma que se resolvem as coisas. Acontece que tão estou sabendo discernir até onde estou certa  ou é exagero.

Também penso que não será agora que vou descobrir se inferno atral existe mesmo ou não, o que posso fazer no momento e pedir desculpas e compreensão do amigos , colegas e parcerias que não foram tratadas da melhor forma e ouviram bobagens sem saber porque!

Amigos queridos  será que vocês me aguentam até o aniver? Espero que sim, pois vamos comemorar muito e meu paraíso astral vai chegar!

Nenhum comentário: