24 de mar. de 2011

Satélite-Prontidão realiza seu último baile na antiga sede

Amanhã 25/03 será a última noite de baile do Satélite-Prontidão na sede da Av. Aparício Borges, estamos de mudança para a zona norte de Porto Alegre e a reabertura será no mês de junho. A sede atual existe desde 1952, construída com doações dos sócios e da comunidade negra. Nesta sexta-feira será o encerramento dos trabalhos. Vai acontencer o Pé Pra Fora do Satélite-Prontidão.

A noite foi organizada para relembrar os grandes momentos desta sede. Serão três bandas com participações especiais, vamos comemorar o fim de um tempo exitoso e se preparar para um novo tempo, onde teremos uma sede mais estruturada, daremos continuidade aos trabalhos existentes como o grupo de senhoras, o pré-vestibular gratuito, a biblioteca, o telecentro, os encontros dos sábados à tarde e os clássicos bailes nas noites. Ampliaremos ainda mais nosso raio de ação, ofereceremos novos serviços, atividades,,programas sociais e culturais.

Contamos com você para continuar escrevendo a história desde clube que este ano completa 109 anos de existência.

Serviço:
Pé pra fora do Satélite-Prontidão

Shows com Swinga Brasil, Calote Samba Rock e Mr. Funk. Os intervalos ficam por conta do DJ Gê Powers com os clássicos da black music do Swinge Samba Rock.

Data: 25/03 - Sexta-feira
Início: 24h
Ingresso: R$10,00

 

Satélite-Prontidão A Casa da Cultura Negra
Cel. Aparício Borges, 288

Nenhum comentário: