10 de dez. de 2010

Escolas da minha vida!



Com, todos já sabem  que o carnaval  em 2011 será  no mês de  março. Carnaval em março causa-me uma certa estranheza pois normalmente é fevereiro e para mim é como se toca-se a sineta  avisando que o ano vai começar pra valer levando em conta que janeiro e fevereiro é aquele período de descanso e as coisas andam mais lentas. 

2011 já começará  antes do carnaval, as faculdades, as escolas tudo iniciará antes do 5,6,7 e 8 de março. A folia vai acontecer com o ano já andando e a quarta-feira de cinzas será  a "quarta" do "Bem vindo a realidade hoje é dia de trabalho, aula etc"

Para compensar defini que para mim o RJ será em janeiro, os meses que agora antecedem o carnaval serão de ensaios da escola do coração, aqui em POA a Imperatriz Dona Leopoldina e no Rio a Estação Primeirade Mangueira... vou lavar me com  com laranja, preto, branco e claro o meu verde e rosa.

Por enquanto deleito-me nos sambas da minhas amadas escolas. A torcida já está grande. Ensaios que me aguardem, minha alma pede pelos aquecimentos das baterias, pela preparação das harmonias e claro pelo tocar da sirene! Que já ouviu a sirene antes de passar na avenida sabe do que estou falando! Fiquem com os sambas das escolas da minha vida!




Nenhum comentário: