27 de out. de 2009

Mais um aniver, mais uma primavera...


Não sei se sou eu ou se acontece com todas pessoas. mas quando chega perto do meu aniversário tudo fica estranho, apenas mais um ano. Fico apreensiva, reflexiva sobre o que será dos próximos 10 anos ou o que foi o último. Olha meu aniverário de 24 anos me surpreendeu, muito. Na verdade as imensas mudanças e os giros que a vida dá me fazem hoje pensar cada dia, perdido ou ganho. Cada amigo perdido ou conquistado, cada passo dado e a certeza de que se está no caminho certo. Confesso nesse vai não vai chego a ficar pirada.Bom isso se acentua 100% próximo ao meu aniversário.

Reflexões a parte, foi muito bom este 24° aniversário. Não planejei muita coisa elas aconteceram, com o empurrão de pessoas que em pouco tempo passaram a fazer parte da minha vida, e que porque não dizer que elas se tornaram fundamentais nesse último período.

Os colaboradores do prontidão me surprrenderam com lindas flores, os amigos que fui adquirindo nesse meio tempo fgoram fundamentais para que tudo desse certo, a Mr Funk Samba minha banda do coração junto com os meninos me deram um presentão...Ganhei uma música e claro não faltando o meu Nilo que se desdobrou e quase me tirou umas lágrimas( coisa qyue nã é difícil, na verdade ele tirou sim mas não foi lá) e ainda me deu uma tora de morango com sorvete... hummmmmmmm! Até isso, aos que não sabem a marca de todos meus aniversários é o blo de morango...tudo pode faltar mas ele...

Bom só tenho de dizer muito obrigado....pelos amigos, pelas surpresa, pelo meu amorzinho.





Nenhum comentário: