19 de nov. de 2008

Poucos dias com o blog no ar e já recebi um presente!!!



O BIG, grande parceria deu uma passada pelo blog e me deu um presente! Dá uma olhada no que essa figuraça, que eu conheci através do Sarau do Bezerra me deixou...

É nóis BIG!

Viva a poesia!

ilegal, imoral e engorda

Más notícias ...

Eu adoro saborear todo tipo de comidas do mundo,
sejam populares ou exóticas ...
ai vem alguém e me diz que esse tipo de mania ENGORDA.

Eu adoro saborear todo tipo de reações químicas do meu cérebro,
seja usando meios populares ou exóticos ...
ai vem alguém e me diz que esse tipo de vício é ILEGAL.

Eu adoro saborear todo tipo de prazeres da carne,
sejam eles populares ou exóticos ...
ai vem alguém e me diz que esse tipo de fetiche é IMORAL.

Quer saber...

Azar ...

Eu vivo a vida ...

Eles não!

B.I.G.

Nenhum comentário: