Como muitos brasileiros sou filha de uma pãe!Isso mesmo pai e mãe ao mesmo tempo. Uma moça de 23 anos que se tornou pãe, na época assessorada por uma avó. Hoje somos apenas eu e ela a minha Pãe Ivânia! Se não tenho pai? Tenho sim ele é lindo, inteligente mas um pouco duro na queda, acho que tenho por quem puxar.
Neste dia dos pais diferente de todos da minha vida não fiquei triste e isolada do mundo, fui passar o dia com uma familia que ganhei com um sogro que gosto muito e acho que gosto mais ainda porque o adotei como pai também.
Ao pai de verdade, dei os parabéns e repeti a frase que o amo muito, apenas esqueci de dizer que uma das melhores sensações da minha vida foi no natal de 2000 onde passamos juntos e por alguns instantes recebi meu primeiro colo de pai. A sensação? Nunca mais senti mas permanece em minha memória como algo indescritível!
Quanto a minha pãe, a parabenizo também e pena não estar pertinho pra poder amassá-la e beijá-la e dizer muito obrigado! Um dia irei devolver toda dedicação, amor, sangue frio, bom humor e coragem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário